sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Epic Fail

Conte aqui suas historias engraçadas de Dota!

6 comentários:

CHDotA disse...

Bom vou começar ai pra vocês

Uma vez eu estava de pudge na lane top da base scourge ao lado da 3 torre... Storm e warlock no morro de baixo e eu no de cima... morphling ao meu lado...no momento em que fui hookar o storm o warlock me stunou porem nao stunou o morph ele nukou cada um deles e quando ele usou a wave para mata-los meu hook foi automatico aonde o storm estava antes de eu ficar stunado bom... concluindo: Eu hookei o morph dentro da wave e ele nao fez o double kill.

Pedro Barros disse...

Eu ja hokei sem querer um void no blink do meu time e a gente ia matar axe =S
Foi chingado pelo void , que era meu irmao ! agente ia matar axe .

Anônimo disse...

Eu simplesmente trombei com um storm na runa, ele foi usa o ultimate e eu fui usar hook, usamos ao mesmo tempo e eu hookei ele enquanto ele tava no ultimate *.*

Matheus disse...

Eu estava de broodmother, farmei uma treads str e fui zoar o game por que tava farmando bem e fui inventar de fazer divine rapier logo de cara , resultado eu fiz, levei roshan só que na hora da war, me focaram duas vezes, dropei a divine a drow ranger pegou e depois disso virou só a putaria, um monte de gente morrendo e a divine dropando ate que enfim o Trhall pegou e deu gg nagente . Oque eu aprendi ? Nunca farmar divine direto

Anônimo disse...

Nem lembro,sou bobo. :)

FãnDoBlog disse...

ia hookar brincando um amigo meu, só pra dxa ele grilado. Porém quando mandei o hook, puxei um rick que passava invi por ali. oO Resultado, fui chamado de mh, o riki kitou, foi RMK.